terça-feira, 17 de março de 2015

O Que Estou Usando no Cabelo (Update! Quase Low Poo) + Produtos Que Não Deram Certo

   Olá Meninas!

   Fiz update dos produtos que estou sando no cabelo, pois muita coisa mudou desde o último vídeo, pois eu comecei a pintar e tal e o cabelo começa a precisar de mais cuidados principalmente no caso dos cachos, que tendem a ser naturalmente ressecados, também aproveitei para falar de uns produtos que não deram certo de jeito nenhum no meu cabelo, fazia tempo que queria gravar algo relacionado mas como tenho poucos produtos reprovados (graças) não quis gravar um vídeo só sobre isso então aproveitei esse vídeo.



    Se vocês já testaram alguns desses produtos, me contem a experiência de vocês. Qualquer dúvida e sugestão é só comentar!

   Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário