segunda-feira, 23 de março de 2015

Desejando Loucamente - Coleções Cinderela

   Olá meninas! Hoje estou no clima de estreia da releitura do conto de fadas Cinderela, estou sendo bombardeada pelas coleções da Cinderela diariamente, e como estou no auge da liseira resolveram caprichar, negócio tá seríssimo. Então vim compartilhar com vocês meu desejo absurdo por alguns itens dessas coleções. Destruída, queria pelo menos o sapatinho hahahaha.  #StopDrama

   Uma da cenas do filme! Maravilhosa ❤




    Vamos começar pelo mais em conta, que ainda sim não é lá barato que é a coleção da M.A.C Cinderela, gente :O Fernanda queria tudo só pela embalagem sou consumista mesmo. Mas brincadeiras a parte o que eu quero mesmo (Sentiram a esperança né?) é a paleta de sombras (US$44) com esses tons super coringas e neutros, com cores opacas e cintilantes, lindíssima. 



   Outra coisa que eu descobri foi a linda, maravilhosa, e ryca coleção da Cinderela by Colcci (Why God?) mesmo sendo mais que R$100 cada T-Shirt eu compraria certeza (Se minhas posses permitissem). Liiindas brasel, queria a do sapatinho (R$116) e a da carruagem (R$146) apenas!



   Agora esse item é pra quando eu for ryca e phyna, porque meu amor um dia eu terei um parzinho de Jimmy Choo pode não ser esse exatamente, mas será um assim de coleção de princesa, bem gritante. Palavras não descrevem a beleza desse sapatinho de $4.595,00 (Cerca de 15 mil reais), vendia um rim fácil por um par. (Espírito esportivo tá leitoras?!)




   Então meninas, desejaram comigo? Também ansiosas para ir ver o filme? Estou em cólicas de ansiedade.


   Beijo!

Um comentário:

  1. Endereço pra vender um rim alguém sabe?! Por que eu só preciso mooooooiiitooo desse Jimmy Choo!!! :O

    ResponderExcluir