quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Resenha - Glitter Ouro Afins Cosméticos

   Meninas!

  Hoje trouxe a resenha desse glitter LINDO, que estava precisando muito, de verdade, ganhei ele no Encontro da Beleza da marca Afins Cosméticos, um dourado maravilhoso que é super necessário achava que um ouro e um prata (Já tenho o prata e ele também é da marca, amo.) eram os essenciais mas depois que testei o Furtacor da Afins que também recebi na feira acho que ele super entra nessa lista para as sombras coloridas (Resenha em breve!).

   o nome da cor é Glitter Ouro, na parte de baixo da embalagem tem um compartimento com pincel de esponjinha, apesar de eu preferir os dedos para aplicar glitter.




   Ele é liiiindo gente, ele é super fininho mas não chega a ser um pó que é quase sombra, ele é glitter mesmo adere muito bem diretamente na pele e em cima das sombras, e quando eu passo a mão por cima para remover ele sai mais facilmente de cima da sombra, então nos casos extremos para esfregar o olho e não sair passe um primer em cima da sombra e antes do pigmento. As fotos não conseguem mostrar perfeitamente a beleza dele, ele reluz, coisa mais linda! 



   Custa R$ 19,99 um excelente preço dura a vida inteira, faz anos que tenho o prata e ele nem está perto do fim. A Afins tem várias lojas na cidade e você pode comprar com as revendedoras também.

   Espero que vocês tenham gostado! Super Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário