quinta-feira, 26 de junho de 2014

Um Pouco de Moda e Tendências - T-Shirts (Dicas Baratinhas)

   Olá Meninas!

   As T-Shirts são atemporais e super coringas para compor looks despojados, casuais e até mais arrumados, ficam lindas com saias, shorts e calças depende do look que você quer compor, e uma super dica pra ficar com uma pegada mais chique é você usar com um blazer vai ficar mara!

  E nosso quadro além das tendências e do que está na moda, vai trazer a nossa realidade também, com dicas de peças que vocês podem encontrar com facilidade e um preço bem amigo! A maioria das minha roupas são de lojas de departamento, e eu particularmente acho que a Renner e a Riachuelo são as melhores ambas tem peças com mais qualidade sabem? Que não ficam velhas depois da primeira lavagem, a Renner tem um preço mais salgadinho mas vale a pena pela qualidade, e a Riachuelo também não fica para trás, mas como o assunto é T-Shirt a Riachuelo é melhor por conta dos preços que são mais amigos e as peças são tão lindas quanto! Ontem comprei essas t-shirts estava super necessitada de blusinhas, e fiquei super empolgada pra mostrar pra vocês pois todas foram 19,90 achei super baratas e NÃO estavam de promoção, são todas da linha Pool da Riachuelo! 

   Essa tem essas duas caveiras com detalhes de estampa étnica e uns detalhes dourados.


   Essa tem esse ''I'' de onça que é puro charme e o ''LESS'' rosa que eu amei.


   Essa tem essa borboleta linda amei essas cores, apesar de não gostar muito do cinza as cores da borboleta fizeram toda diferença.


   Ah! E todas tem esse detalhe dobradinho na manga!


   Então amores T-Shirts são essenciais no nosso guarda-roupas nem só de camisetinhas lisas vive nosso estilo mais casual né? E com elas dá pra ficar com uma pega bem chique também, e para encontrar elas baratas, lindas, e de qualidade é na Riachuelo, e não é publi viu? hahahha Vocês gostaram?

   Beijos!

4 comentários: