segunda-feira, 14 de abril de 2014

Resenha - Violetando, Mate Veludo Quem Disse Berenice?

   Olá Meninas!

   Hoje tem a resenha do meu queridinho do momento! O Violetando pensem em um batom deuso, ele é da nova linha da Quem Disse Berenice? Mate Veludo, quero todos, há tempos eu tava afim de um batom assim mais para o lilás, roxo, fúcsia, algo que fugisse um pouco do rosa, vermelho ou nude, que já tenho, queria um bocão pra causar que não fosse vermelho, e eu não sei se na foto vocês vão ver assim, mas ele lembra o famoso flat out fabulous, até me juraram que ele é gêmeo quando me viram com ele nos lábios. Ele é mais violeta que rosa mas lembra.




   A linha tá linda, com cores diferentes e na caixinha ele promete um batom com acabamento  mate e com o conforto do cremoso, o que é bem verdade, desliza nos lábios, e dura horrores durabilidade digníssima de m.a.c, eu comi bebi cantei e dancei e ele permaneceu nos lábios lindamente a maior diferença entre ele e o ruby woo da linha retro mate da m.a.c é que ele transfere um pouco e o ruby woo não, mas mesmo transferindo ele não sai eu fiquei impressionada, e em relação ao acabamento o da m.a.c é mais aveludado mais mate, o da QDB ainda é um pouco cremoso, mas com o passar do tempo ele vai matificando e ficando mais lindo ainda!



   Em conclusão ele é divino e custa até dia 20 de abril, 23,9 depois disso preço normal 27,9 um preço excelente pra um batom digníssimo!

   Espero que vocês tenham gostado! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário