quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Linha d'água... Lápis Branco ou Bege??


   Olá Meninas!

   Então hoje é dia de Lápis, como vocês sabem eu não sou muito fã de lápis preto na linha d'água depois que conheci o branco da marchetti não quis mais saber de outra coisa, só que ainda procurava um bege, e ACHEI! Pois é meninas o lápis bege da Impala (Sim, a Impala tem uma linha de maquiagens maravilhosas diga-se de passagem, os Batons Divos.)  ele foi 6,0 achei baratíssimo e muito bom comprei na Helga da Praça do Ferreira no Centro, lá tem a coleção completa! O branco tenho a muito tempo comprei por 9,5 a marchetti também é uma marca incrível super acessível com produtos de excelente qualidade. Então resolvi comparar o branco com o bege (Em relação as cores.) e mostrar como eu acho que fica melhor, não estou dizendo o que é certo ou errado tá?! É só como eu acho que eles ficam melhores, então vamos lá!

   Começando com o lápis da Impala, todos os produtos vem em caixinhas fofas elas são meio aveludadas sei lá, é legal, mas acho desnecessário, pois no fim das contas la vão para o LIXO! Mas enfim...

                                                                                                                                                                  
   Não eu não tenho fotos do meu branco, ele tá muito feio sem nome, então peguei uma foto na net só pra mostrar pra vocês...
                                 

  Os swatches lado a lado...


   Eu prefiro usar o branco quando uso sobras coloridas e ilumino o cantinho com branco, ou quando uso branco ou prata na pálpebra móvel. Fiz esse olho com azul e roxo cantinho iluminado e ''branco'' na pálpebra móvel. O dois aumentam o olho mas, o branco desempenha melhor essa função.

Ps: Depois de um tempinho ele escorre um pouquinho, mas como é branco não dá pra perceber muito, tirando isso a fixação é excelente.


   E quando uso tons quentes ou bege na pálpebra móvel eu prefiro o bege, ele também é mais levinho para o dia a dia e fica lindo nas morenas. Apesar de parecer que não estou de lápis se eu realmente não estivesse usando o bege, apareceria uma linha meio escura na linha d'água, então o lápis uniformiza a cor.

Ps: Não escorre, e a fixação é boa.


  Ufa!Acho que falei demais né?! Não queria fazer só a resenha ''crua'' queria comparar melhor os dois!

Beijos!

2 comentários:

  1. Olá, comprei o meu lapis bege da impala hoje mesmo, agorinha e já vim aqui na net pesquisar resenhas sobre ele. Vc continua gostando do seu ? eu uso o branco da fenza, não vejo muita necessidade de investir rios de dinheiro num lápis branco,enfim....
    o meu lápis da impala saiu por 3,99 ! comprei no super mercado aqui perto, a verdade ele tava sem caixa e sem código de barras, então a moça do caixa passou por esse valor que foi o q ela achou registrado com o nome 'lápis impala' kkk
    testei e gostei, ele é mais macio q o fenza e é um bege bonito,não fica esbranquiçado como outros q testei.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabby, eu adoro e ainda descobri novas utilidade pra ele como contornar a sobrancelha com ele e depois esfumar, deixa a sobrancelha com desenho lindo e disfarça os pelos que estão crescendo, tô ainda mais apaixonada por ele. Lápis branco pra mim é vida eu uso direto, raramente uso lápis preto, esse meu branco foi barato e é muito bom além de durar a vida.
      Beijo!

      Excluir