segunda-feira, 1 de abril de 2013

Resenha - Pincéis Macrilan

   Olá Florzinhas!

   Bora falar da nossa nova paixão? Pois é meninas fazia um tempinho que não saíamos para fazer comprinhas, mas enfim fomos! E compramos dois pincéis maraaaaaaavilhosos gente eles são ultra maravilhosos e extremamente macios principalmente o de pó, além de serem lindos e com um preço ótimoo! Agora vou falar de um de cada vez!




  Esse é enorme de fofo, bem grandão, além de ter essa pontinha pink maravilinda, e o cabo tem uns brilhinhos, ele espalha o pó muuito bem além de ser extremamente macio de as cerdas sintéticas, a maciez dele é bem superior ao de pó do nosso kit de 20 pincéis Rosa com Branco de cerdas naturais, estamos apaixonadas, ele custou 11,99, e vem nesse case!




   Esse é o de base, com a mesma pontinha pink, e o cabo fosco, comprei pois não tinha nenhum de base com esse corte na diagonal, ele também é maravilhoso muito macio, adoro esses pincéis pra passar base na região dos olhos, ele custou 6,99, e também tem um case.




   O nosso compramos no centro da cidade, na loja Alô Bijoux! Existem muitas lojas online que vendem não são os mesmos mas são da mesma marca e por um preço ótimo, nunca compramos nessas lojas então não sabemos ao certo se são confiáveis, mas tem essa ShopBela que pelas opniões é muito boa! E você o que acharam? E essa loja já compraram nela?

4 comentários:

  1. vcs deviam fazer um post tipo; COMPRINHAS DO MÊS !
    com tudo que vcs compraram durante o mes;de roupas,a bjus e maquiagens !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor! Adoramos a ideia, já tínhamos até pensado nisso!
      Vamos fazer siim!
      Beiijos!

      Excluir